Campo Grande

Vereador José Odair sugere troca de lâmpadas convencionais por LED em Piraporã

A proposta do vereador foi aprovada por unanimidade pelo plenário em primeira votação


Vereador José Odair (Cascatinha PSDB)

Preocupado com a segurança dos munícipes, o vereador José Odair popularmente conhecido como Cascatinha (PSDB), sugeriu ao poder executivo que a substituição de todas as lâmpadas convencionais por LED na  Rua Floriano Peixoto, no Distrito de Piraporã, a proposta do parlamentar foi aprovada por unanimidade em primeira votação.

Segundo o vereador Cascatinha, a troca das lâmpadas convencionais por LED tem o objetivo de proporcionar mais segurança aos moradores uma vez que proporciona mais luminosidade.

Em sua justificativa, o vereador comenta que a Rua Floriano Peixoto, localizada no distrito de Piraporã é uma das ruas mais movimentadas do distrito, sendo que no atual sistema de iluminação está proporcionando pouca visibilidade e causando insegurança aos moradores daquela localidade.

Sendo de grande importância uma boa iluminação pública, e também essencial à qualidade de vida daqueles que usufruem da Rua Floriano Peixoto, proporcionando mais segurança e visibilidade para os transeuntes daquela localidade lembrando também que as lâmpadas de Leds, consomem menos energia fato que futuramente impactará no custeio menor da iluminação pública do nosso município.