Policial

Polícia Civil de Jateí e SIG de Fátima do Sul recuperam em Douradina tratores furtados

O mecânico levou a equipe policial até Douradina onde estava o trator Massey Fergunson furtado em Jateí


Polícia Civil de Jateí e SIG de Fátima do Sul recuperam em Douradina tratores furtados

Equipe de investigadores da Polícia Civil de Jateí e do Setor de Investigações Gerais SIG DRP de Fátima do Sul recuperaram na tarde desta quarta-feita (29), no distrito de Vila Vargas e no município de Douradina, dois tratores e uma carreta agrícola com registros de furto.

Os policiais chegaram até o local após receber informações de que um trator Massey Fergunson 265 e uma carreta agrícola, furtados no município de Jateí em abril passado, estariam no distrito de Vila Vargas, no local os policiais civis localizaram um trator da marca CBT, com registro de furto em Caarapó e uma carreta agrícola. Os ve ículos estavam na posse de um mecânico de tratores que alegou ter comprado as máquinas agrícolas de um "amigo" que reside em Dourados.

O mecânico levou a equipe policial até Douradina onde estava o trator Massey Fergunson furtado em Jateí. Por ter adquirido os dois tratores e a carreta agrícola, o mêcanico irá responder pelo crime de receptação.

Quanto ao autor dos furtos, já identificado pelos investigadores, conforme informações do Delegado José Ricardo, irá responder pelo crime de furto qualificado.

Os produtores agrícolas proprietários dos veículos foram informados da recuperação dos bens e após periciados os tratores Massey Fergunson, CBT e a carreta agrícola serão restituídos aos donos.