Educação

Prefeitura abre licitação de R$ 44,8 milhões para compra de uniformes escolares

Pregão eletrônico está marcado para o próximo dia 10 de junho


Prefeitura abriu licitação para registrar preços de uniformes escolares. (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande está com processo de licitação aberto para a compra de uniformes escolares para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino. O valor total de referência do certame é de R$ 44.866.744,24 (quarenta e quatro milhões, oitocentos e sessenta e seis mil, setecentos e quarenta e quatro reais e vinte e quatro centavos).

Por se tratar de registro de preços, a Prefeitura não é obrigada a fazer a contratação. Entre os materiais a serem comprados estão camisetas com manga curta e regatas, bermudas, calças, blusas de moletom e jaquetas, saias, meias, tênis, botas e mochilas.

Conforme o edital do pregão eletrônico 091/2019, disponível no Portal da Transparência, o recebimento das propostas será no dia 10 de junho de 2019, até as 08h45. Logo em seguida, serão abertas as ofertas apresentadas e, às 9h, tem início a sessão de disputa de preços. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF).

Somente poderão participar deste pregão eletrônico as licitantes devidamente credenciadas junto ao Banco do Brasil, o qual é provedor do sistema Licitações-e, cujas informações poderão ser obtidas na página eletrônica www.licitacoes-e.com.br ou em qualquer agência do Banco do Brasil S no país.

As informações de como participar do procedimento licitatório, envio das propostas eletrônicas, inclusão de documentos e demais ações no sistema licitacoes-e, estão inclusas na cartilha “Orientações para o Fornecedor” disponível link http://www.licitacoes-e.com.br/aop/documentos/cartilhafornecedor.pdf.