Policial

Após ser rendido, estudante tem caminhonete roubada e polícia prende trio na mesma noite

Veículo estava escondido em garagem de casa abandonada


Caminhonete foi recuperada pela PM. (Foto: André Barbosa/ JP News)

Estudante de 28 anos foi rendido em frente a faculdade por dois assaltantes armados, teve a caminhonete roubada, mas a Polícia Militar recuperou na mesma noite o veículo e prendeu três suspeitos de envolvimento no crime. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (30), na avenida Ponta Porã, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz estava saindo da faculdade, quando se aproximou de sua caminhonete Chevrolet S-10. Quando abriu a porta, dois homens anunciaram o roubo e a vítima percebeu que um deles estava armado com um revólver e exigiu que o jovem entregasse a chave do veículo.

Os suspeitos subiram na caminhonete e fugiram do local. O estudante chamou a PM e registrou o boletim de ocorrência, segundo informações do JP News. Uma equipe da polícia fez rondas e através de uma denúncia anônima, recebeu a informação sobre a caminhonete.

O veículo foi encontrado na garagem de uma residência abandonada, no bairro Vila Alegre, próximo de onde aconteceu o roubo. O portão da casa estava apenas encostado e não havia ninguém no local.

Durante vistoria, os policiais verificaram que tinha outra casa abandonada ao lado e avistaram três pessoa dentro. Quase a PM se aproximou, um dos suspeitos tentou fugir pulando o puro, mas caiu e teve ferimentos na perna.

 

Com ele, foi encontrado um tablete de maconha. O rapaz foi preso em flagrante, junto com os outros dois. Os três foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento). Porém, os assaltantes não foram identificados até o momento, conforme a polícia. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia da Polícia Civil.