Geral

Senai de Corumbá abre processo seletivo para contratação de quatro instrutores

O processo seletivo será realizado em quatro etapas, sendo a primeira a análise documental, seguida pela avaliação comportamental, prova teórica e, por fim, entrevista.


Senai de Corumbá abre processo seletivo para contratação de quatro instrutores

O Senai de Corumbá abriu processo seletivo para recrutamento e seleção interna e externa referente a quatro vagas de instrutor horista nas áreas de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Processamento de Dados, Engenharia Mecânica, Tecnologia em Mecânica Industrial, Engenharia de Manutenção Automotiva, Engenharia Mecatrônica; Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Tecnologia em Eletrônica ou Eletrotécnica Industrial, Tecnologia em Sistema Elétricos, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Logística.

 

As inscrições podem ser realizadas até esta terça-feira (26/02), mediante apresentação de currículo com identificação da vaga, número do aviso de processo seletivo e cópias digitalizadas dos documentos comprobatórios de escolaridade e de experiência profissional na área. Os interessados deverão encaminhar o currículo e a documentação exigida para o e-mail rh@sfiems.com.br, identificando o assunto como “APS 08/2019 Instrutor (a) horista”, código da vaga e nome completo do candidato.

 

O processo seletivo será realizado em quatro etapas, sendo a primeira a análise documental, seguida pela avaliação comportamental, prova teórica e, por fim, entrevista. A avaliação comportamental e a prova teórica serão realizadas no dia 1º de março e o resultado será divulgado no dia 13 de março. Já a entrevista será realizada no dia 15 de março e o resultado final será disponibilizado no dia 20 de março.

 

O aprovado será convocado para, no prazo de 48 horas, submeter-se ao exame médico admissional e para apresentar a documentação de admissão, inclusive registro no respectivo conselho profissional. O candidato será enquadrado como instrutor horista, com jornada de trabalho horista com salário pelo regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

 

Serviço – O edital completo pode ser visualizado pelo link http://www.fiems.com.br/processo-seletivo 

 

Leia mais no site www.fiems.com.br ou pelo link http://www.fiems.com.br/noticias/senai-de-corumba-abre-processo-seletivo-para-contratacao-de-quatro-instrutores/28227