Policial

Após ‘caçada’, suspeito de assassinar pais de menino de 9 anos é preso pela polícia

Lideranças indígenas teriam ‘caçado’ o suspeito durante toda a madrugada


Foto: Osvaldo Duarte

A Polícia Civil prendeu durante a madrugada deste sábado (8), o suspeito do assassinato do casal Osvaldo Ferreira, 38 anos, e Rosilene Rosa Pedro, 33 anos, nesta sexta-feira (7), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O filho do casal, de 9 anos, encontrou os pais mortos dentro de casa.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, lideranças indígenas teriam ‘caçado’ o suspeito durante toda a madrugada em possíveis esconderijos, sendo encontrado e detido até a chegada da polícia. Ele foi levado para a delegacia, na manhã deste sábado (8).

O filho do casal encontrou os pais mortos indo para a escola e avisando os professores sobre o que havia acontecido. Em estado de choque, a criança disse que pais estavam bebendo com o suspeito. Ele, então, foi ao banheiro, que fica cerca de 20 metros da casa, ouviu uma discussão e ficou escondido com medo.

Após a discussão cessar, a criança não voltou mais ao local e dormiu em cima de uma árvore próxima ao banheiro. Quando acordou, constatou que o pai estava morto, foi à escola onde estuda e comunicou os funcionários sobre o crime.

Osvaldo foi encontrado próximo a porta da casa, ferido por quatro facadas e também teve lesão na cabeça. Rosilene foi encontrada em um dos quartos e estava com as mãos amarradas com fita e seminua. A mulher foi ferida por cinco facadas e tinha sinais de abuso sexual.