Sidrolândia

Suspeito de atirar e matar garoto em propriedade rural é preso em Sidrolândia

Assassino teria mandado garoto ajoelhar e rezar antes de atirar


Suspeito de atirar e matar garoto em propriedade rural é preso em Sidrolândia

Polícia militar prendeu na noite deste sábado (08/06), o homem suspeito de atirar em um garoto de 11 anos em Sidrolândia, o crime em questão teria ocorrido durante uma caça na fazenda Furnas , localizada aos fundos da Producel. O garoto de 11 anos, foi atingido na barriga, foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, mas devido ao ferimento acabou vindo a óbito.

Roseli irmã da vítima relatou que, Ivan Alyffer Albuquerque Rocha (23),teria saído para caçar com seus dois irmãos, sendo um garoto de 13 anos e a vítima fatal o garoto de 11 anos.

De acordo com as informações os policiais foram informados que estariam se deslocando em uma caminhonete socorrendo a criança baleada, e com o autor dominado no interior do veículo.

O menor de idade de 13 anos, também irmão da vítima e que estaria junto na hora do fato relatou que Ivan, pediu para seu irmao ajoelhar e rezar em seguida atirou contra o menor de idade, depois do ocorrido Ivan tentou fugir em meio à vegetação, porém foi contido por moradores do local.

No caminho em uma estrada vicinal os policiais encontraram o veículo onde estavam familiares vítima e autor. Ivan tentou abrir a porta do veículo e fugiram em direção a uma mata sendo contido pelo condutor do veículo. Depois de preso Ivan chorava muito

Na fazenda os policiais encontraram arma de fogo calibre 22 artesanal, um coldre de couro contendo quatro munições de calibre 22 sendo uma deflagrada. Ivan foi entregue na Depol juntamente com arma do crime.Â