Policial

Traficantes são perseguidos pela Avenida Ceará e presos com 10 quilos de maconha

Pegaram droga no bairro Aero Rancho


Foto: Divulgação PM

Vandelson Gonçalves Primo, de 37 anos e Jhonathan Fernando da Silva Torres, de 22 anos, durante a noite deste domingo (9) em Campo Grande, depois de uma perseguição policial pela Avenida Ceará. Eles estavam transportando maconha.

Informações são que através da Agência Local de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar foi descoberto que dois veículos, sendo um Volkswagen Gol e um Chevrolet Ágile, com placas de Sidrolândia estavam nas imediações da Avenida Ceará e em um dos carros estava transportando maconha.

Quando os policiais chegaram ao local e visualizaram os veículos, os motoristas fugiram em alta velocidade, sendo perseguidos pelos militares, que pediram reforço para o 11º Batalhão da  Polícia Militar. A  abordagem foi feita em frente à Câmara Municipal. Dentro do carro Ágile no banco traseiro foram encontradas caixas de papelão, onde estavam tabletes de maconha que totalizaram 10 quilos da droga.

O carro Gol estava fazendo o serviço de batedor para o outro veículo. Eles disseram que pegaram a droga no bairro Aero Rancho, mas disseram não saber quem as colocou no veículo. Também não há informação para onde a maconha seria levada e quanto receberiam pelo transporte.

No carro foram encontrados mais de 10 quilos de maconha