Policial

Em Itaporã, aluno expulso volta na escola e professora temendo pela sua segurança chama a Policia militar

O ex-aluno teria feito ameça de morte, masturbado em sala de aula, e jogou pedra na janela da sala onde a professora leciona


Foto Policia Militar

Um adolescente indígena de 15 anos, foi detido pela polícia militar no final da tarde desta segunda-feira (10/06), após voltar na escola onde havia sido expulso.
 
Uma professora do ensino fundamental chamou a polícia, com medo de ser agredida pelo ex aluno da instituição.
 
A professora informou a guarnição que o menor E.R.M (15 anos) mesmo estando expulso da escola Edson Bezerra, entrou e foi a sala de aula onde ela leciona, passou pelo corredor encarando indo em direção quadra de esportes pulando o muro.
 
Segundo o boletim de ocorrência,a mesma professora já havia registrado boletim boletim de ocorrência contra o menor, por ameaça de morte, por se masturbar dentro de sala de aula olhando para a professora e por ter jogado pedra contra a janela da sala em que a professora estava.
 
Ao perceber a presença da viatura, o ex-aluno entrou novamente pelo parquinho da escola saindo pelo estacionamento.
 
No momento em que a guarnição chegou a escola, não encontrou mais adolescente. Com a descrição do indígena, foi aguardado o ônibus dos estudantes na saída da cidade, sendo abordado e encaminhado à delegacia de polícia civil. Port ser menor de idade, foi ouvoido e liberado.