Campo Grande

Gerência de Assistência social promove Tarde de Beleza aos idosos

A gerente de Assistência Social Tânia Custódio, disse que a expectativa é grande entre os participantes e promete ser coberta de êxito.


Gerência de Assistência social promove Tarde de Beleza aos idosos

Com o intuito de marcar as atividades em comemoração ao dia 14 de junho Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, a gerência de assistência social de Itaporã promove nesta sexta feria um evento especial denominado Dia de Beleza da Terceira Idade. 


O evento é voltado para os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e visa fortalecer a autoestima, os laços de solidariedade e os sentimentos de coletividade, possibilitando a segurança do convívio, garantida pela Política Nacional de Assistência Social (PNAS).

O evento contara com varias atividades como, serviços de manicure, maquiagem, torneio de truco, montagem e cultivo de orquídeas entre outras atividades que promete movimentar à tarde de sexta feira. A gerente de Assistência Social Tânia Custódio, disse que a expectativa é grande entre os participantes e promete ser coberta de êxito.

Walter Ramos/Assecom