Política

Empresário investe no segmento de escritórios virtuais

Após consolidar a unidade em Brasília, CEO da SMART Escritórios Inteligentes, Saulo Da Rós, expande marca para Teresina (PB)


Empresário investe no segmento de escritórios virtuais

Há cinco anos, o empresário Saulo Da Rós, CEO da SMART Escritórios Inteligentes, investiu em um nicho que cada dia ganha força no Brasil e no mundo: escritórios compartilhados, também conhecidos como coworking ou escritórios virtuais. A empresa, sediada na Asa Sul, foi criada com o propósito de oferecer uma série de vantagens para empreendedores, autônomos e/ou profissionais liberais.

A proposta desse segmento é a utilização de espaços compartilhados que ao final garantem uma economia de até 89%, e como consequência, gera aumento da lucratividade. E a empresa tem um diferencial por oferecer um escritório de alto padrão, bem localizado, mas com um preço acessível.

Depois de consolidar a marca em Brasília, agora expande os negócios e chega a cidade de Teresina (PB) no dia 27 de junho. No segundo semestre de 2019, a empresa se prepara para abrir mais cinco unidades no Brasil.

De acordo com Saulo Da Rós, esse crescimento é reflexo do planejamento estratégico idealizado pela SMART e também do modelo de empreendedorismo atual, onde falamos de economia de tempo e dinheiro.

“O mundo já percebeu e entendeu as vantagens dos escritórios virtuais. Falamos de uma redução de 89% nos custos. Algumas empresas têm uma despesa fixa com: locação de sala, condomínio, água, energia, IPTU, telefonia, internet, seguro, limpeza, secretária e outros, e eventualmente, os custos variáveis, com manutenção, reforma, troca de mobília, e tudo isso gera incremento de custo para o empresário. No coworking, esses custos são inexistentes, ele paga somente o serviço que ele vai realmente contratar como domicílio fiscal e comercial, e outros serviços – como o aluguel de salas, que podem ser mensais ou avulsos, conforme a necessidade de cada cliente”, explica.

Em Brasília, a SMART conta com 1.200 fixos, e no último ano registrou milhares de clientes avulsos, que utilizam o espaço para locação de salas. “A SMART se posicionou no mercado pela confiabilidade, pelo atendimento personalizado, e isso refletiu na carteira dos nossos clientes. A marca oferece uma estrutura diferenciada e moderna que oferece aos clientes um escritório completo que possibilitam o início imediato das atividades profissionais”, disse.

 

SMART Teresina

A unidade da SMART em Teresina fica localizada na Avenida Homero Castelo Branco, n° 383 - H - Jóquei, Teresina – PI.

 

Sobre a SMART

A SMART Escritórios Inteligentes foi fundada em 2014 e está localizada na Avenida W3 Sul e traz soluções flexíveis e inovadoras para os empresários. A marca tem estrutura para atender empresas de todos os portes, profissionais liberais e autônomos em regime de home office. Serviços personalizados de acordo com suas necessidades, com contratos avulsos ou fixos. Os principais serviços oferecidos são: escritório virtual; endereço fiscal para o registro de empresas; locação de salas executivas, de reuniões e treinamentos; atendimento telefônico e outros. Informações: https://www.smartei.com.br/