Campo Grande

Deputado Lídio Lopes solicita melhorias para a região do Distrito de Santa Terezinha

Lidio Lopes solicitou a instalação de um trevo com iluminação pública no entroncamento da ITA22, que liga o distrito de Santa Terezinha a MS 157


Deputado Lídio Lopes solicita melhorias para a região do Distrito de Santa Terezinha

Durante a sessão plenária desta quarta-feira o deputado Lidio Lopes solicitou a instalação de um trevo com iluminação pública no entroncamento da ITA22, que liga o distrito de Santa Terezinha a MS 157.
 
A indicação foi enviada ao governador Reinaldo Azambuja, após o deputado receber as reivindicações dos moradores da Gleba Santa Terezinha, localizada entre os municípios de Itaporã e Maracaju.
 
Considerando a importância do acesso principal ao Distrito, além de possuir grande fluxo de veículos que utilizam a via, a instalação do trevo visa dar mais segurança aos moradores, uma vez que atualmente a falta de sinalização adequada aumenta o risco de acidentes.
 
“Recentemente duas jovens mulheres perderam a vida no acidente ocorrido neste exato local, por isso fiz questão de solicitar a instalação do trevo para garantir a segurança da população”, destaca o deputado Lidio Lopes.
 
ASSECOM