Dourados

Continuam abertas as inscrições do III Seminário do Comad

O evento é aberto a quem tenha interesse de aprender mais sobre o tema. As inscrições são gratuitas.

O Comad (Conselho Municipal sobre Drogas) realiza nos dias 26 e 27 de junho de 2019, o III Seminário de Conscientização do uso abusivo de Drogas com o foco nas relações intrafamiliares. As inscrições para o evento, que será realizado no auditório do bloco 10, da Unigran, estão abertas na página do blog do Comad [endereço abaixo].

Talita Rolim, do Comad, destaca que o objetivo do Seminário é proporcionar conhecimento aos profissionais de Dourados que lidam, direta ou indiretamente, na abordagem com pessoas que fazem o uso abusivo e substâncias psicoativas.

O evento é aberto a quem tenha interesse de aprender mais sobre o tema. As inscrições são gratuitas.

No dia 26, o presidente do Comad, Rogério Fernandes Lemes e a presidente do Conselho Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas, Denize Fátima Barbosa Souza e Silva, realizarão ministrações sobre o assunto, no período noturno.

Para o dia 27, a programação contará com Tanise de Oliveira, do Polo Base Indígena de Dourados, Barbara Jandaia de Brito, do Cras Indígena, Waldenir Benini Lichtenthaler, do Ministério Público Federal de Dourados, Elenita Sureke, do Caps AD, Viviane Maria Gonçalves, coordenadora de Apoio e Orientação às Organizações da Sociedade Civil, Rosemeire Martins, psicóloga e mestre em Ciência da Saúde, José Roberto Martinez, psiquiatra do Hospital Universitário, no período matutino e vespertino.

Os participantes contarão com certificado do evento. O endereço para inscrições no seminário é via link: http://comaddourados.blogspot.com.