Política

SED abre cadastro para professores na Educação Especial

Ainda nesta segunda-feira, a Secretaria também abriu cadastro para educação básica e cursos técnicos


(Foto ilustrativa: SED | Divulgação)

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou mais um edital nesta segunda-feira (24), desta vez para cadastro reserva de professores para aulas temporárias nos serviços de educação especial. Os requisitos para participar variam de acordo com a ocupação.

A seleção acontecerá sempre que houver necessidade de contratação, feita por análise curricular e entrevista com a equipe técnica de Educação Especial. Quem tiver interesse, deve acessar a ficha de cadastramento no site do Portal do Professorentre a quarta-feira (26) e o dia 7 de julho. Para atuar nos serviços da Educação Especial, o professor também deverá estar inscrito no Cadastro de Reserva de Professores Temporários da Rede Estadual de Ensino, para o ano letivo de 2019.

Ainda segundo o edital, o professor que possui vínculo efetivo de 20 horas e deseja atuar na Educação Especial em outro período, também deverá fazer o cadastro. Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 13.

Ainda nesta segunda-feira (24),a SED também abriu cadastro para profissionais de cursos técnicos de nível médio e para professores da educação básica. Acesse os links e confira detalhes sobre os editais.