Policial

Fronteira em guerra: homem é executado e jogado perto de aeroporto

Corpo enrolado em lona foi encontrado nesta manhã ao lado do aeroporto de Ponta Porã, em região nas mãos do crime organizado


Viatura da Polícia Militar ao lado do corpo encontrado nesta segunda-feira em Ponta Porã (Foto: Porã News)

A guerra de quadrilhas pelo controle do crime organizado continua na fronteira Brasil-Paraguai, na Linha Internacional entre Mato Grosso do Sul e o departamento de Amambay. Nesta manhã, mais um corpo foi encontrado na área dominada pelo narcotráfico, desta vez em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

O homem ainda não identificado foi morto com vários tiros e o corpo jogado enrolado em uma lona, na estrada vicinal que passa atrás do aeroporto de Ponta Porã, na região do bairro Andreaza.

É a sexta morte registrada de sexta-feira à noite até esta manhã nos dois lados da fronteira. Três execuções foram em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS) e também dominada pelo crime organizado.

Outras duas execuções ocorreram em Pedro Juan Caballero e a sexta foi a morte registrada nesta manhã. O corpo continua no meio da rua para ser periciado pela Polícia Civil, mas a suspeita é de que o homem tenha sido executado em outro local e jogado perto do aeroporto.