Campo Grande

Itaporã: Nova diretoria do Rotary Club e Casa da Amizade tomam posse no dia 06/07

Assumem Argemiro Almeida e Maria Ayr Almeida


Argemiro Almeida e Maria Ayr Almeida

O Rotary Club de Itaporã, Distrito 4470, empossa no próximo dia (06/07), a partir das 19h30, na Casa da Amizade, sua nova diretoria para o período de julho de 2019 a julho de 2020. Assumem os professores Argemiro Almeida Maria Ayr Almeida.

 

De acordo com Argemiro Almeida, a expectativa é a melhor possível para esse novo período. "iremos dar continuidade às ações que vêm sendo executadas, como as campanhas, sobretudo, em relação à saúde, como, por exemplo, a campanha da vacinação da poliomielite que é o carro-chefe do Rotary”, pontuou.

 

Entre as principais ações do Rotary Club estão o banco de cadeira de rodas e de banho, a disposição de qualquer cidadão,além de ações em prol do Hospital do Amor de Barretos e projetos para comunidade, e trabalhos voluntário em prol da Apae.

 

A nova diretoria do Rotary será formada pelo professor Argemiro Almeida (presidente), Administrador de empresa Eberton Gonçalves de Souza (vice-presidente), Advogado Guto Lampugnani (1ª secretário) e o empresário Rubens Ortega Lopes (Tesoureiro). Novo conselho diretor do Rotary Club de Itaporã toma posse no próximo dia 06/07.