Geral

Faculdade do Senai da Capital abre período de matrículas para seis cursos de pós-graduação

As matrículas podem ser feitas até o próximo dia 26 de julho na secretaria da unidade


Faculdade do Senai da Capital abre período de matrículas para seis cursos de pós-graduação

Com o objetivo de aperfeiçoar o nível dos profissionais de Mato Grosso do Sul, a Faculdade do Senai de Campo Grande está com matrículas abertas para 180 vagas para os cursos de pós-graduação, lato sensu, especialização, na modalidade presencial. Do total de vagas, 120 são para os cursos de Gestão da Produção, Logística – Supply Chain Management, Energias Renováveis e Lean Manufacturing com Certificação Green e Black Belt e 60 são para os cursos de MBA em Negociação, Vendas e Inovação e MBA em Empreendedorismo e Inovação Tecnológica.

 

As matrículas podem ser feitas até o próximo dia 26 de julho na secretaria da unidade, que fica na Rua Engenheiro Roberto Mange, 190, no Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS). Com início das aulas previsto para o dia 9 de agosto, as formações terão duração de 18 meses e as aulas serão realizadas nas sextas-feiras à noite, aos sábados em período integral e aos domingos quando necessário, dependendo do calendário do curso.

 

Segundo o gerente do Senai de Campo Grande, Hélio Vilaça, os cursos buscam atender a demanda da indústria do Estado. “Queremos oferecer oportunidades de aperfeiçoamento para os profissionais já graduados que trabalham na indústria e nossa ideia é sempre apresentar novos temas de pós-graduação, sempre de olho nas demandas do mercado”, afirmou.

 

Os interessados devem ter concluído o Ensino Superior e apresentar, no ato da matrícula, o diploma de graduação ou documento equivalente de conclusão de graduação (original e duas cópias), histórico escolar da graduação (original e duas cópias), documento de identidade (original e duas cópias), certidão de nascimento ou casamento (original e duas cópias), CPF (original e duas cópias), título de eleitor (original e duas cópias), documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (somente para candidatos homens com original e duas cópias), cópia do comprovante de pagamento da matrícula, requerimento de matrícula próprio, foto 3x4 recente e comprovante de residência atualizado (original e cópia).