Concursos e Emprego

Prefeitura em MS abre seleção e oferece bolsa universitária para acadêmicos

Programa Bolsa Universitária dará auxílio aos estudantes


(Foto: Ilustrativa)

A partir da próxima segunda-feira (1°), a Prefeitura de Sidrolândia, distante a 70 quilômetros de Campo Grande, estará recebendo as inscrições para o processo seletivo do Programa Bolsa Universitária que objetiva dar auxílio aos acadêmicos que necessitarem de aporte para custear o curso de nível superior.

O benefício referente a bolsa universitária será correspondente ao segundo semestre de 2019. Poderão participar acadêmicos que já sejam residentes do município há pelo menos 4 anos, ter renda bruta de até cinco salários mínimos, não ter curso superior, não ser beneficiado por qualquer outro programa educacional, estar matriculado em uma instituição de ensino e demais pontos pelo edital.

As inscrições estarão sendo realizadas entre os dias 1° e 5 de julho na Fundação Municipal de Cultura, na avenida Antero Lemes da Silva, s/n, entre às 8h e às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documentos e suas respectivas cópias: RG e CPF, uma foto 3×4, termo de compromisso sobre a renda familiar e termo de compromisso de prestar 32 horas mensais em favor do município.

Para maiores detalhes sobre a seleção, o edital está disponível na edição desta sexta (28) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 84.