Campo Grande

Saúde: Em breve Laboratório Municipal de Itaporã ganhará novas instalações

O local está ganhando uma ampla reforma com ambiente adaptado para abrigar o laboratório com capacidade para receber uma grande escala de atendimento com muito mais rapidez


Saúde: Em breve Laboratório Municipal de Itaporã ganhará novas instalações

Estão em ritmo acelerado as obras das novas instalações do laboratório municipal de analises clinicas, realizadas com recursos próprios do município.
Esta ação visa o deslocamento do laboratório que atende em um pequeno espaço para um prédio maior nas dependências do antigo posto de saúde.
O local está ganhando uma ampla reforma com ambiente adaptado para abrigar o laboratório com capacidade para receber uma grande escala de atendimento com muito mais rapidez. 


O gerente de saúde Dogmar Petek disse que laboratório também será equipado com novos e modernos equipamentos e profissionais capacitados para realização de diversos exames. Para o prefeito Marcos Pacco idealizador do  laboratório que leva o nome de Arsênio Santo Costa, inaugurado no período de sua primeira gestão como prefeito, este é mais um grande passo para a melhoria do atendimento à saúde no município. 

Pacco reitera que a gestão procura driblar a crise com planejamento e pé no chão, para que desta forma, os recursos públicos possam ser aplicados de forma prioritária atendendo as necessidades básicas da população. 

Walter Ramos/Assecom