Policial

Vítima de pistoleiros, mulher confirma que morte de marido tem ligação com rixa familiar

O casal foi atingido pelos tiros e no lado onde estava a cadeirinha da criança foram feitos oito disparos.


Foto: Reprodução

 esposa de Lucas Alexandre Fogaça, 23 anos que morreu nesta quinta-feira (4) após ser baleado por pistoleiros na MS-141 próximo a Naviraí – distante a 359 quilômetros de Campo Grande –, confirmou à polícia que o ataque pode ter tido relação com rixas entre quadrilhas de várias famílias.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a morte também pode ter ligação com o tráfico de drogas, mas o fato ainda não foi confirmado pela polícia que investiga o caso.

O casal foi atingido pelos tiros e no lado onde estava a cadeirinha da criança foram feitos oito disparos. Todos foram feridos pelos disparos e socorridos por equipe da CCR e Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade de Naviraí.

As vítimas, conforme o site Tá na Mídia Naviraí, são sobrinhas de Vilmar Fogaça da Silva, 43 anos, morto a tiros no último dia 13 de junho, quando estava em um veículo estacionado em frente a uma residência de Itaquiraí. O filho de Vilmar, Matheus Fogaça de 17 anos, foi encontrado morto uma semana depois da morte do pai, em uma estrada rural na cidade de Três Barras do Paraná. Matheus foi assassinado com dois tiros que atingiram a nuca.

Nesta quinta-feira (4), a família seguia pela rodovia MS-141 e teria parado no sistema Pare e Siga da CCR MSVia, quando no sentido contrário, uma Hilux com pistoleiros dentro vinha na direção e ao verem o veículo da familia pararam e um dos homens armados desceu e passou a efetuar disparos contra o carro.

Os disparos atingiram a cabeça do motorista e o tórax, a mulher dele levou um tiro e o filho do casal também foi ferido com um tiro no tornozelo. No lado em que estava a cadeirinha do bebê foram feitos oito disparos contra o vidro do carro.