Policial

Discussão por causa de galinha termina com homem morto

Segurança autor agia como miliciano e prometia crime há tempos


Discussão por causa de galinha termina com homem morto

Um homem que não teve a identidade revelada foi morto com um tiro na cabeça após uma discussão banal sobre uma galinha, na noite de sábado (6), em Porto Murtinho.

Segundo o portal 'Porã News', a vítima foi alvo depois que sua mulher discutiu com uma vizinha pelo fato da galinha da suspeita estar entrando constantemente em seu quintal.

De acordo com a polícia, o autor do disparo foi o marido da dona do animal, que segurança privado e com seu revólver calibre ponto 38 fez o disparo contra a vítima, que chegou a ser socorrida por vizinhos a um pronto-socorro da cidade, mas não resistiu ao ferimento,

O tiro teria entrado pela parte de trás da cabeça e se alojado na altura dos olhos da vítima.

O irmão do acusado foi detido pela Polícia Militar horas após o crime. Ele, que é funcionário da Prefeitura local e já fora preso anteriormente por assassianto, no entanto acabou liberado após vizinhos alertarem que o autor na verdade fora o segurança.

O verdadeiro acusado foi detido em seguida. para tentar se livrar do crime, escondeu o revólver na caixa de esgoto da sua casa, mas o objeto foi localizado. 

Na delegacia, vizinhos contaram que ele vinha ameaçando a vítima há tempos. O segurança, aliás, agia como um miliciano: ameaçava desafetos, agredia adolescentes e usava sua empresa como forma de fazer policiamento com as próprias mãos no bairro onde mora.