Dourados

Testemunhas de Jeová iniciam série de congressos em Dourados

A cidade de Dourados vai receber a partir do dia 12 de julho, uma das maiores séries de congressos internacionais das Testemunhas de Jeová


Testemunhas de Jeová iniciam série de congressos em Dourados

A cidade de Dourados vai receber a partir do dia 12 de julho, uma das maiores séries de congressos internacionais das Testemunhas de Jeová, que abrangerão os seis continentes, em mais de 200 países e mais de 400 idiomas, em 2019.

O primeiro evento ocorre nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Salão do Reino, localizado na rua Tatsuo Suekane, 390, no Parque dos Jequitibás, ao lado do estádio Douradão. O tema abordado esse ano será “O Amor Nunca Acaba'.

“Esses eventos serão um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações. As Testemunhas de Jeová da cidade vão ter a oportunidade de conhecer e ter associação agradável com companheiros de adoração; e os moradores de Dourados estão felizes de poder receber uma grande quantidade de visitantes em muitos restaurantes, hotéis, pontos turísticos e outros locais”, ressalta Rafael Henrique, um representante local das Testemunhas de Jeová.

Programa

O programa vai considerar como os ensinos da Bíblia podem ajudar as pessoas de modo prático. Na sexta-feira, os participantes verão como o amor ajuda as pessoas a vencer dificuldades, como problemas econômicos, doenças crônicas ou uma infância difícil e sem amor.

No sábado, o programa vai considerar como a Bíblia pode ajudar maridos, esposas e filhos a mostrar amor uns pelos outros. E no domingo, um discurso para o público com o tema “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?' vai mostrar como vencer o preconceito e o ódio.

O filme “Josias, um homem dos tempos bíblicos, cresceu em um ambiente ruim. Mas ele se tornou conhecido por “seus atos de amor leal'. (com base em 2 Crônicas 35:26) será exibido no sábado e no domingo duas partes, A História de Josias: Ame a Jeová; Odeie o que É Mau.

Os congressos das Testemunhas de Jeová têm entrada gratuita e não se fazem coletas.

Serviço

Congresso de Testemunhas de Jeová – “O Amor Nunca Acaba'

Data: 12, 13 e 14 de julho

Local: Salão do Reino, rua Tatsuo Suekane, 390, Parque dos Jequitibás

Entrada: Gratuita