Educação

Tem mais de 60 anos e quer se atualizar? UFMS abre 328 vagas em vários cursos

Distribuídas em sete município, sendo 240 vagas em Campo Grande


(Foto: Divulgação/UFMS)

Com 328 vagas, o programa institucional de extensão UnAPI (Universidade Aberta à Pessoa Idosa) abre inscrições em disciplinas de graduqção presencial e em aulas de extensão, cultura e esporte, para ingresso no segundo semestre de 2019. Os interessados podem se inscrever entre os dias 15 e 17 de julho.

Das para acolhimento de pessoas idosas oito são em Corumbá, doze em Aquidauana, seis em Paranaíba, dez em Coxim, quatro em Naviraí, 48 em Três Lagoas e 240 em Campo Grande.

De acordo com as informações, qualquer pessoa com idade igual ou superior a 60 anos de idade (completos ou a completar até o dia 31/12/2019) pode se inscrever, desde que atenda aos pré-requisitos específicos da atividade ou disciplina, que estiverem dispostas no edital.

Para se inscrever o candidato deve se apresentar pessoalmente, ou mediante procuração, com documento de identidade, CPF e, se optar por cursar uma disciplina de graduação, comprovante de conclusão do Ensino Médio ou de Ensino Superior.

Confira  abaixo os locais e horários:

Para tirar dúvidas ou obter mais informações pode-se entrar em contato pelos telefones (67) 3345-7238 e (67) 3345-7938, e pelo e-mail[email protected] .