Concursos e Emprego

Funsat abre inscrições para curso de manipulação de alimentos e designer de sobrancelhas

São 35 vagas para cada área


Foto: Divulgação/ PMCG

Com 70 vagas, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) abre na segunda-feira (15) as inscrições para os cursos de manipulação de alimentos e designer de sobrancelhas, sendo 35 para cada área.

Segundo as informações, o curso de manipulação de alimentos é voltado para profissionais da área, pessoas que trabalham em bares e restaurantes, cozinhas industriais e comunitárias, autônomos na produção e venda de alimentos, padarias, açougues, entre outros. E segue os padrões da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e da lei Municipal 364.301 de setembro de 1999.

Para se inscrever é necessário ter idade acima de 18 anos e apresentar no ato da inscrição original e cópia dos documentos pessoais (RG, CPF), Carteira de Trabalho (PIS/PASEP/NIS ou NIT), comprovante de escolaridade (ensino fundamental incompleto) e comprovante de residência.

As inscrições deverão ser feitas na sede da Funsat,  na Coordenadoria de Educação  Profissional localizada à Rua 14 de Julho, 992- Vila Glória 1º andar – Sala 01, das 07h às 16h. O curso é gratuito e tem carga horária de 10h/a.