Política

Servidor público de MS morre 3 dias após se queimar em acidente com bife na chapa

Vítima de 60 anos teve 70% do corpo queimado


Servidor público de MS morre 3 dias após se queimar em acidente com bife na chapa

O servidor público estadual Edison Weis Benites, de 60 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (27), na Santa Casa de Campo Grande, três dias após ter 70% do corpo queimado em acidente quando fazia bife da chapa. A mulher dele continua internada.

De acordo com informações do hospital, Edison estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu estado era grave. Ele ainda não havia passado por nenhum procedimento cirúrgico porque equipe médica aguardava o quadro clínico da vítima se estabilizar. O funcionário público não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 16h40 desta quarta-feira.

O caso - Um casal teve o corpo queimado na noite deste domingo (24), no Jardim Tijuca, em Campo Grande, enquanto faziam bife na chapa dentro da sala da casa onde moram.

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 23 horas deste domingo (24), quando a auxiliar de escritório, de 46 anos resolveu fazer bife na chapa dentro da sala da casa, já que na varanda havia muitos mosquitos.

Quando a mulher foi colocar o álcool no reservatório a garrafa acabou explodindo e as chamas atingiram ela, que teve aproximadamente 50% do corpo queimado e o marido, um funcionário público, de 60 anos, que teve 70% do corpo queimado.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa de Campo Grande.