Campo Grande

Governador do Rotary Distrito 4470, Antônio Eliseo Caballero Sena visita Itaporã

O encerramento da visita se dará em uma reunião festiva que acontecerá no Salão Social da Casa da Amizade
Aparecido Francisco

Governador do Rotary Distrito 4470, António Eliseo Caballero Sena visita Itaporã

O Governador do Rotary Club Internacional, Distrito 4470, Antônio Eliseo Caballero Sena, está visitando o município de Itaporã, acompanhado de uma comitiva formada pelos rotarianos e Damas da Casa da Amizade. A esposa do governador Glória Mota Caballero– Coordenadora da Casa da Amizade está acompanhando o governador em todas as visitas.
 
A visita oficial deu início às 08h30, onde o governador foi recepcionado por rotarianos e damas da Casa da Amizade no marco rotário na entrada da cidade. Em seguida a comitiva seguiu para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, onde o governador conheceu toda a estrutura da entidade. Em seguida, foi realizada uma visita a Prefeitura Municipal de Itaporã, sendo recepcionado pelo prefeito interino Roberto Carlos Marsura, que decretou o governador e sua esposa Hospede Oficial do município, entregando as chaves do município.
 
A comitiva de rotarianos visitou ainda o hospital Lourival do Nascimento, para finalizar os trabalhos na parte da manha, foram almoçar em companheirismo no Restaurante Sabor Brasileiro.
 
Seguindo agenda o governador Antonio Caballero acompanhado do presidente do Rotary Club de Itaporã,visitaram o hospital municipal, Lourival Nascimento e concedeu entrevista na Rádio Coração. O encerramento da visita se dará em uma reunião festiva que acontecerá no Salão Social da Casa da Amizade, com inicio previsto para as 20hs.
 
Autor: Aparecido Francisco