Campo Grande

Câmara municipal comemorou hoje os aniversários de seus servidores e vereadores do primeiro semestre de 2019

A presidente Célia Frota prometeu manter essa comemoração a cada 6 meses


Câmara municipal comemorou hoje os aniversários de seus servidores e vereadores do primeiro semestre de 2019

Uma festa surpresa marcou essa terça-feira(16/07), véspera de recesso do legislativo municipal, para comemorar os aniversariantes do primeiro semestre de 2019. A vereadora presidente Célia Frota(DEM), lembrou que esta é uma forma de reconhecimento de todos que trabalham no poder legislativo. “Para que ninguém fique de fora resolvemos comemorar todos os aniversariantes de janeiro a julho de 2019”, comentou.

Em sua saudação a vereadora Lourdes Struziati destacou a importância do evento. É o momento em que todos se confraternizam, é uma valorização do servidor e do vereador, parabenizo a todos, em especial a presidente Célia Frota por esta inovação dentro do Legislativo.

Anteriormente as comemorações eram individuais, muitas vezes até esquecemos-nos de dar os parabéns para o aniversariante, queremos manter essa tradição, em comemorar os aniversários dos servidores e vereadores que prestam serviço a esta casa, e eu como presidente quero manter essa comemoração ao tempo que parabenizo e agradeço a todos pelo empenho em realizar um bom trabalho frisou a presidente.