Campo Grande

Presidente da Câmara Célia Frota e vereadores prestigiam entrega de cobertores as famílias carentes

Foram entregues 530 cobertores as famílias do Programa Bolsa Família


Foto: Divulgação

A presidente da Câmara de Itaporã, vereadora Célia Frota (DEM), participou na noite desta quinta-feira (18), juntamente com o Prefeito Municipal Marcos Pacco, da entrega de cobertores as famílias assistidas pelo Programa bolsa família.

Foram entregues num total de 530 cobertores doados pelo Governo do Estado, com recursos do Fundo de Investimento Social, para atender as famílias de baixa renda assistidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Presidenta da câmara, Célia Frota (DEM), frisou que os vereadores têm um papel fundamental no desenvolvimento das ações do executivo. Ela agradeceu o prefeito Marcos Paco, buscando a união com o legislativo para trazer mais recursos para o município de Itaporã.

 “O poder legislativo e executivo tem trabalhado juntos, e em nome dos demais vereadores eu quero dizer que esta é uma luta muito grande do prefeito da gerente de assistência social”,nós estamos no período de frio e esses cobertores vieram em uma hora muito certa para atender as famílias carentes de Itaporã, conclui Célia Frota.