Dourados

Senadora Soraya Thronicke vai ao ME para interceder pela liberação dos R$ 30 milhões para as obras do aeroporto de Dourados/MS

Soraya Thronicke sugeriu outras fontes de cancelamento para substituir o corte e permitir que as demandas de crescimento do Mato Grosso do Sul sejam atendidas, sem afetar o orçamento geral, tampouco prejudicar outras áreas importantes

A senadora foi ao Ministério da Economia para solicitar uma atenção especial sobre o tema do cancelamento da liberação dos recursos destinados para as obras de reforma e reaparelhamento do aeroporto regional de Dourados/MS.

Soraya tem conhecimento da necessidade de realocação de recursos financeiros para as prioridades do governo federal e destaca a importância do aeroporto para o desenvolvimento da região sul de Mato Grosso do Sul. A população espera por essas obras há mais de 10 anos e aguarda a sua realização.

Para viabilizar as obras do aeroporto, Soraya Thronicke sugeriu outras fontes de cancelamento para substituir o corte e permitir que as demandas de crescimento do Mato Grosso do Sul sejam atendidas, sem afetar o orçamento geral, tampouco prejudicar outras áreas importantes.