Policial

Polícia procura funcionária pública da Capital desaparecida há 9 dias

A servidora foi vista pela última vez no fim da tarde do dia 15 de julho numa padaria no centro de Porto Murtinho


(Nathalia está desaparecida desde o dia 15 deste mês (Reprodução/Facebook)

A funcionária pública Nathalia Alves Corrêa Baptista, 27 anos, está desaparecida há nove dias, quando saiu da casa de parentes em Porto Murtinho, distante 431 quilômetros de Campo Grande, para retornar à Capital, onde mora com a mãe e a filha de 6 anos.

A servidora foi vista pela última vez no fim da tarde do dia 15 deste mês numa padaria no Centro. Os parentes registraram boletim de ocorrência pelo desaparecimento na delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo informações da amiga, Mylene Nantes, 25 anos, no dia 15 um conhecido levou Nathalia até a rodoviária para comprar passagem de volta para Campo Grande. A intenção dela era buscar a mãe e a filha e retornar à cidade no dia seguinte. 'Ela comprou a passagem e na volta, o rapaz a deixou na casa de outra amiga', disse.

Na sequência, Nathalia saiu sozinha do local em direção à residência do padrasto onde iria buscar uma mala. Depois disso, a servidora não foi mais vista. O celular dela está desligado desde então. 'A família está desesperada. A gente não tem nenhuma suspeita do que possa ter acontecido. Ela não tem rixa com ninguém. Pelo contrário, é muito simpática, faz amizade muito rápido e confia em todo mundo', disse. 

Qualquer pessoa que tenha visto Nathalia e queira contribuir com as investigações, pode entrar em contato com a polícia por meio do telefone (67) 3287-1289. A identidade será mantida em sigilo.