Campo Grande

Câmara municipal inicia Campanha de Arrecadação de brinquedos “Faca uma Criança Sorrir ” Doe um Brinquedo

Os brinquedos arrecadados serão entregues as crianças carentes


Câmara municipal inicia Campanha de Arrecadação de brinquedos “Faca uma Criança Sorrir ” Doe um Brinquedo

A Câmara Municipal de Itaporã, está realizando uma campanha para arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças. Quem quiser participar deve depositar brinquedos novos ou usados até o dia 12 de outubro, em caixas de coleta localizadas na recepção da Câmara Municipal, Banco do Brasil, Rotary Club de Itaporã e Casa da Amizade. Todo o material arrecadado será doado as crianças carentes do município.

 Os brinquedos usados deve estar em boas condições de uso, valem bonecas, carrinhos bichos de pelúcia, quebra-cabeças jogos de montar entre outros. A ideia é oferecer às crianças momentos com mais alegria e integração no mês em que se comemora o dia da criança. A campanha tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Agentes de Saúde Comunitários, Abevê Supermercados e Rotary Club e a organizadora Câmara Municipal de Itaporã.

 A presidente da Câmara de vereadores de Itaporã, Célia Frota (DEM), disse que a ideia da Companha ganhou forca com apoio de todos os vereadores. “As crianças também podem, elas mesmas, trazerem os brinquedos, acompanhadas de um adulto; este pai, mãe ou responsável estará incentivando o desapego, a prática do consumo consciente e da solidariedade aos pequenos”, afirma a presidente.