Campo Grande

Presidenta da Câmara e vereadores participam de entrega de reforma e pintura da Escola Sônia T. Paiva

O prefeito Marcos Pacco , lembrou que esta é a quarta escola a receber reforma na gestão 2017/2020


Imagens da Assecom/Itaporã

Na manhã da última sexta-feira (26/07), a presidente da Câmara, Célia Frota (DEM), acompanhada dos vereadores Ademir de Freitas, Lourdes Struziati, Adriano Martins, Márcio Lobo, Givanildo Rondina, Marlei dos Santos e Ney Bula, acompanharam a entrega de obras e reformas da Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva.

A escola ganhou pintura externa e interna, correção de imperfeições no espaço físico (tela da quadra de esportes, paredes e rachaduras), troca da caixa d'água, reforma do banheiro da sala de professores, serviço de manutenção das calçadas interna e externa, ampla limpeza do pátio e reforma e melhorias no espaço físico da sala de atendimento odontológico das crianças.

A Presidenta da Câmara Municipal ressaltou a importância de investimentos na educação. “A educação é a base de tudo. Não se pode esperar crescimento e desenvolvimento de um país sem que o conhecimento esteja ao alcance da população", comentou.

A Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva atende atualmente 560 alunos que estão matriculados nos anos iniciais e ensino fundamental. O prefeito Marcos Pacco , lembrou que esta é a quarta escola a ser reformada na gestão 2017/2020.