Campo Grande

TRE-MS: Em Itaporã cadastramento Biométrico começa em 5 de agosto

O local de atendimento ao público será na Rua Francisco Leal de Queiroz esquina com Duque de Caxias frente a prefeitura municipal de Itaporã


TRE-MS: Em Itaporã cadastramento Biométrico começa em 5 de agosto

 TRE - Tribunal Regional eleitoral inicia em parceria com a prefeitura de Itaporã e a Câmara Municipal o recadastramento, ou revisão de eleitorado através do cadastramento biométrico  no dia 05 de agosto em Itaporã. O local de atendimento ao público será na Rua: Duque de Caxias esquina com a Fernando Correia da Costa nº 205, frente a prefeitura municipal de Itaporã. O atendimento ao público será das 07:30h às 13:30h. 

O cadastramento biométrico passará a ser obrigatório a partir de cinco de agosto e os eleitores deverão fazer este procedimento e se habilitar para as eleições seguintes, sob pena de, não o fazendo, terem o título eleitoral cancelado e sofrer as sanções previstas em lei. A prefeitura com a parceria da câmara de vereadores está dando todo o suporte para esta iniciativa, com a cedência de servidores, divulgação e todo apoio logístico.

O prefeito Marcos Pacco mais uma vez enalteceu esta importante parceria com o TRE-MS reiterando que tanto a prefeitura como câmara de vereadores, não estão medindo esforços para atender a este chamamento. O diretor do TRE Hardy Waldschmidt e o juiz Abrão Razuk agradeceram a disponibilidade do município, reiterando ao prefeito Marcos Pacco que esta parceria é de grande importância para que as metas estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral sejam atingidas.