Policial

Dupla é presa em Dourados com garotas de programa menores e carros roubados

Flagrados em posto de combustíveis na saída para Ponta Porã, suspeitos pagariam R$ 350 por dia às adolescentes


Dupla acabou presa e autuada por receptação de carro roubado e corrupção de menores (Foto: Adilson Domingos)

Leonardo Moreira Janis, de 26 anos, conhecido como “Mcida', e Felipe Hadal da Silva Machado, de 21 anos, apelidado de “Diabo Loiro', foram presos nesta terça-feira (30) em Dourados. Flagrados pela Polícia Militar com carros roubados e acompanhados de garotas de programa de 16 anos de idade, foram autuados por receptação de veículo roubado e corrupção de menores. 

As prisões ocorreram nesta manhã, no pátio de um posto de combustíveis na BR-463, saída para Ponta Porã. A PM enviou equipes para o local após receber denúncia. Durante a abordagem, identificou sinais de adulteração nos automóveis e constatou que as jovens eram adolescentes com menos de 18 anos.

Leonardo estava com uma jovem de 16 anos em um Gol preto com placa falsa de Campo Grande. Felipe conduzia outro Gol, prata, com placas falsas de Naviraí, e também estava acompanhado por outra garota. Todos são de Rondonópolis, no Mato Grosso, cidade onde os veículos haviam sido roubados, conforme apuraram as autoridades.

Conforme o registro da ocorrência, Leonardo e Felipe reconheceram saber que os veículos eram roubados. Aos policiais, declararam que os levariam para Amambai, onde uma pessoa transportaria todos até Coronel Sapucaia para carregar os carros com droga e posteriormente retornar ao Brasil.

As adolescentes argumentaram que não sabiam de nada. Informaram que são garotas de programa e receberiam R$ 350,00 por dia para acompanhar os homens, que foram autuados por receptação de carro roubado e corrupção de menores. Não foi configurado o crime de tráfico de drogas.