Campo Grande

Em Itaporã, marido é preso após agredir com socos e tentar matar a esposa com faca

No momento da prisão o homem estaria bebendo pinga e ouvindo rádio


Imagens da Policia Militar de Itaporã

A denúncia foi feita pela própria mulher, Cicera da Conceição Filho (43) quê ligou para polícia informando que tinha sofrido agressão e tentativa de homicídio que o marido bêbado, durante uma discussão partiu para cima dela dando um soco no olho direito e depois tentando matá-la com uma faca

O fato aconteceu na Rua Joaquim Nabuco, distrito de Montese. A mulher contou que na sua casa existe um cômodo que o marido Admilson José da Silva (43), vulgo PÉ NA COVA, utiliza para dormir, e quando isso acontece ela sai de casa, pois tem medo dele.

Ela contou que ao chegar a casa hoje pela manhã, Admilson estava sentado bebendo pinga, e teria destruído a porta do quartinho, ao tirar satisfação o porquê teria destruído a porta do quarto, o marido não gostou e partiu para cima da esposa com a faca, ela caiu no chão e levou um soco no olho direito, chutes e pontapés, quando o autor tentou esfaqueá-lá no pescoço, ela conseguiu segurar a mão dele e mesmo assim foi ferida com um corte no ombro.

Em busca de ajuda, Cicera mesmo sangrando saiu correndo, pegou uma carona até a cidade. No momento em que a polícia chegou ao local Pé na Cova, estava bebendo pinga e ouvindo rádio, ele foi preso por tentativa de feminicídio.

Um exame de corpo delito confirmou agressão o homem foi detido por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e tentativa de feminicídio. Em razão do flagrante, ele foi levado para delegacia de polícia civil de Itaporã