Policial

Colisão entre ônibus e picape deixa casal ferido em estrada vicinal

O responsável pela linha de ônibus também esteve no local do acidente e informou que as causas da batida serão devidamente averiguadas.


Picape Pampa foi completamente destruída. (Foto: Divulgação)

A colisão de um ônibus escolar em uma picape Pampa, deixou um casal de trabalhadores rurais ferido e o veículo, completamente destruído nesta sexta-feira (02) na área rural de Terenos, município vizinho da Capital a 25 quilômetros.

De acordo com o condutor da picape, de 63 anos, ele e a esposa, de 53, saiam de uma chácara na região da Colônia Velha, quando foram atingidos lateralmente pelo ônibus que estaria em alta velocidade. No coletivo, só estava o motorista que não teve ferimentos.

Quem socorreu os trabalhadores foi o proprietário da chácara de onde eles estavam saindo. O condutor da Pampa, que foi atingido em cheio pelo ônibus quebrou o cotovelo e teve várias escoriações pelo corpo. Já a sua esposa se queixava de fortes dores no peito. 

Eles receberam atendimento no posto de saúde de Terenos e em seguida foram liberados. Ao site Liga da Justiça, o motorista do ônibus negou que estivesse em alta velocidade e disse que inclusive teria ligado para o socorro, no entanto, as vítimas saíram antes do local.

O responsável pela linha de ônibus também esteve no local do acidente e informou que as causas da batida serão devidamente averiguadas.

Â