Esportes

Jovem douradense conta sua história e sonha jogar no Santos

Jean Perruquinho de 15 anos sonha jogar no Santos Futebol Clube


Jovem douradense conta sua história e sonha jogar no Santos

Todo garoto que joga futebol sonha em um dia poder defender as bandeiras de um grande time profissional. O douradense Jean Silva Perruquino(15), sonha ser um dia jogador de futebol profissional, ganhar um bom dinheiro e ser reconhecido no mundo todo." Esse pelo menos é um sonho que atrai a maioria dos jovens que joga futebol".

Em conversa com a redação do jornal eletrônico CANALDAQUI, o meio-campo Jean, disse que começou a jogar futebol quando tinha apenas 4 anos de idade,  passou pela Escola Pro Gol de Dourados/MS. Os jovens têm de passar por peneiras rigorosas para jogar em clubes grandes. Depois disso, eles passam por treinamentos diários, que incluem o preparo físico e psicológico, lapidando-os para serem futuros craques.

Atualmente Jean defende o Linense time Paulista, que está participando do Campeonato Paulista de base sub-15.

Jean comentou que fez duas avaliações e na terceira quando estava praticamente aprovado, acabou desistindo, pois um amigo que estava com ele desistiu e como o dinheiro não era suficiente o douradense acabou ficando de fora.  O meio campo vem de uma família de três irmãos , mas somente Jean se destacou no futebol.

Um amigo que joga no Linense comentou com o pai, que acabou trazendo Jean para um teste no time paulista, ele foi aprovado e hoje está participando do campeonato paulista sub-15.

O clube Atlético Linense está na primeira colocação e no próximo sábado(03/08)  enfrenta o Botafogo de São Paulo. Como todo o garoto sonhador, Jean, sonha um dia jogar profissionalmente no Santos futebol clube.

Eu amo futebol, e o time que me quiser eu vou, vai ser muito bom poder jogar em um grande time. Mas eu tenho o sonho de jogar no Santos. É uma grande equipe, seria uma honra jogar lá.