Entretenimento

Solange Gomes fala de frustração após noite quente com Romário

Ex-Banheira do Gugu deu detalhes sobre o breve romance com o jogador de futebol


Solange Gomes fala de frustração após noite quente com Romário

O ex-jogador de futebol Romário também figura como um dos personagens da biografia que Solange Gomes lançou nas últimas semanas. Em “Sem arrependimentos”, a ex-Musa da Banheira do Gugu lembra a noite que teve com o ex-jogador de futebol. O ano era 1998 e o Baixinho tinha acabado de ser cortado da seleção brasileira que disputou a Copa de 1998, na França.

“Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo. Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol”, lembra Solange, que havia sido capa da “Playboy” três anos antes.

A ex-modelo ressalta que, na época, Romário estava triste com o corte da seleção. “Ele não estava bem naquele dia. Depois nós nos reencontramos e ficamos amigos”.

Ontem vivi um momento na minha vida que faltava, lançar um livro autobiográfico. Emoção pura, inesquecível. Gratidão eterna a editora @livrosilimitados por acreditar na minha história. #bencaodedeus Dia 13/08 estaremos em SP na @livrariadavila Foto : @studiobrunojordao AGRADECIMENTOS: Vestido vermelho divo @lojacoisademenina @marcianailist @designerdaranamessina @maisonelisdesa @studio114 @novoengenhobebidas @amandadepinheiro @euangelicamotta @aromadocorpo @mini_banheiras @livrosilimitados @livrariadatravessa @livrariadatravessa @stegomesb @thiti_sodre @adrianaraujohair

A post shared by Solange Gomes (@gomessolange) on Jul 31, 2019 at 5:24am PDT

Desde que falou sobre lançar uma autobiografia contando detalhes sobre sua vida pessoal e profissional, tem agitado as redes sociais com as revelações que estão sendo feitas a respeito da obra, divulgada na última terça-feira (30) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em uma conversa exclusiva com o Blog do Leo Dias, a estrela, que atualmente está com 45 anos, contou que em um dos capítulos do livro conta detalhes sobre os dois abortos que realizou, um aos 17 anos e o segundo aos 21 anos de idade.

Uma das ações acabou sendo feita após descobrir a gestação de um grande nome do futebol brasileiro, o galã, e atualmente treinador do Grêmio, Renato Gaúcho. A fim de não perder o romance com o então astro do futebol, a celebridade resolveu tomar a atitude extrema.

“Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo', conta Solange no livro, revelando que o ex-jogador nunca soube do ato.