Política

O Direção Viva desta semana respondeu algumas dúvidas dos usuários a respeito dos leilões realizados pelo Detran-MS

Um dos questionamentos mais recorrentes é se vale a pena comprar carros nesses leilõe


Arquivo Detran

O Direção Viva desta semana respondeu algumas dúvidas dos usuários a respeito dos leilões realizados pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Os leilões fazem parte da Operação Limpa Pátio do órgão, com lances para veículos de circulação e de sucata até o dia 19 de agosto.

Um dos questionamentos mais recorrentes é se vale a pena comprar carros nesses leilões. O órgão explica que é uma boa oportunidade, pois o veículo sai livre de dívidas e pronto para a transferência. Por exemplo: um carro que custa R$50 mil reais, tem lances no leilão a partir de R$5 mil reais.

É fácil dar lances, o certame online ocorre pelo portal Canal de Leilões através do site https://www.canaldeleiloes.com/. E pessoas físicas e jurídicas podem participar do leilão de circulação, já o leilão de sucatas, somente pessoas jurídicas.

Estão disponíveis 134 veículos para circulação. Destes, 121 motocicletas e 13 automóveis que poderão ser visitados de 5 a 9 de agosto no pátio da Autotran, localizado na Avenida Guri Marques, 7155, bairro Cidade Morena no período entre as 8h30 e às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Assista o Direção Viva  desta semana sobre o tema. Para acessar os editais acesse aqui.