Policial

Ex é preso após dar tiros contra mulher em pleno aniversário da filha em Ponta Porã

Ele ainda agrediu a vítima


Ex é preso após dar tiros contra mulher em pleno aniversário da filha em Ponta Porã

Homem de 41 anos foi preso em flagrante em Ponta Porã, município distante 346 quilômetros de Campo Grande, na tarde de quinta-feira (8). Ele agrediu a ex-mulher que foi até a casa do suspeito para levar um bolo de aniversário para a filha, uma menina de 11 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para irem até a casa do homem de 41 anos, após ele ter amaçado a ex com uma arma de fogo. Na residência, o suspeito informou que a arma estava escondida em cima do telhado nos fundos da casa e ele acabou detido em flagrante.

Aos policiais, a vítima contou que foi até a casa do ex durante a tarde para levar um bolo de aniversário para a filha de 11 anos, quando o homem a agrediu. Ele teria empurrado a mulher no chão, além de dar tapas na vítima e atirar três vezes para cima para tentar ameaçá-la. A mulher pediu socorro e testemunhas chamaram a polícia.

Foi apreendido o rifle calibre 22 com 8 munições, que seria furtado. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo e receptação.