Policial

PM de Caarapó prende homem acusado de estupro de vulnerável

Na praça central


(Foto: Assessoria)

Às 20h20min, desta quinta-feira, dia 08 de agosto esta guarnição policial militar recebeu várias denúncias em um curto período de tempo via 190, de que um casal estaria tendo relações sexuais no interior do veículo em tela, que encontrava-se parado no estacionamento da praça central da cidade, e que todos que passavam por ali poderiam ver nitidamente a ação do casal. Diante dos fatos esta equipe deslocou-se até o local e constatou a veracidade das denúncias, flagrando o casal durante o ato sexual. 

 

Foi lhes dado ordem para que cessassem, se vestissem e descessem do veículo, momento em que a equipe policial constatou que além do crime de ato obsceno ainda ocorria o crime de estupro de vulnerável, pois uma das partes era menor de 14 anos de idade. 

 

Em sequência ambos foram encaminhados ao 2ºPelotão de Policia Militar para a confecção deste Boletim, pois não há local designado na delegacia local para equipe PM realizar tal procedimento, a genitora da vítima foi contactada e acompanhou os procedimentos. As partes foram encaminhadas a delegacia de polícia civil sem lesões aparentes, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.