Policial

Jovem é liberada de ‘Tribunal do Crime’ após ser sequestrada em Dourados

O trio foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados onde o caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e associação criminosa


Foto: Divulgação Defron

Identificados apenas como ‘Guerreiro’ de 21 anos, ‘Paraguaio’ de 40 anos e ‘Cidinha’ de 34 anos, três homens foram presos em flagrante por sequestro e cárcere privado em Dourados, cidade distante 225 quilômetros da Capital. Eles foram localizados na última sexta-feira (9) e mantinham uma jovem de 19 anos em cárcere.

Segundo as informações da polícia, familiares foram até a delegacia e denunciaram que a jovem tinha sido levada contra a vontade por um homem que se identificou como membro de facção criminosa. O suspeito teria dito que se ela não fosse com ele, outros integrantes da facção matariam o irmão dela dentro do PED (Presídio Estadual de Dourados).

Policiais civis iniciaram buscas e encontraram a motocicleta usada no sequestro, além de conseguirem prender ‘Guerreiro’ que confessou ter levado a jovem, mas negou ter feito qualquer ameaça. Ele revelou onde a vítima estava e os policiais foram até o local.

Na outra residência foram encontrados ‘Paraguaio’ e ‘Cidinha’, que mantinham a vítima em cárcere privado desde quinta-feira (8). Eles foram presos em flagrante e revelaram que a jovem era mantida no cárcere porque seria julgada no chamado ‘Tribunal do Crime’, suspeita de ter denunciado outros membros da facção para a polícia.

O trio foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados onde o caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e associação criminosa.