Esportes

Sete tem sequência de jogos em casa para garantir classificação

Depois de vencer ABC na quarta-feira, time fará mais três jogos seguidos no estádio Chavinha
Gazeta MS Por Renato Giansante

O confronto de sábado já decidiu o Estadual em 2016 no inédito título conquistado pelo Sete (foto: Franz Mendes)

Em ascensão na tabela de classificação do Estadual, o Sete de Dourados terá um grande teste neste sábado (16), às 16h, no estádio Chavinha, em Itaporã, diante do Comercial e aposta na sequência de jogos "em casa" para confirmar a classificação para as quartas de finais.

Ainda sem o Douradão liberado, e para manter o apoio de torcedores, a diretoria do Sete confirmou o valor do ingresso a R$ 10 neste sábado e mais uma vez afirmou que a renda do jogo será doada para o hospital municipal de Itaporã.

Já são três vitórias seguidas dos douradenses e depois de enfrentar o Comercial, o Sete encara o Operário de Campo Grande (dia 20), em jogo atrasado da quarta rodada, e o Operário de Dourados (dia 24).

Além disso, o Sete ainda joga contra a Serc em Chapadão (dia 2), Novo em Itaporã (dia 10) e fecha a primeira fase no Arthur Marinho contra o Corumbaense (17).

O Sete está na sétima posição com nove pontos até o momento. O líder segue sendo o Águia Negra que tem 13 pontos, mas um jogo a mais em relação ao Sete.

Próximos jogos no Chavinha

dia 16 - Sete x Comercial

dia 20 - Sete x Operário

dia 24 - Sete x Operário de Dourados