Policial

Ladrões assaltam mulher e levam bolsa com celular e dinheiro

, a vítima seguia de bicicleta pela Rua W 05, sentido Bairro Água Boa/Izidro Pedroso, quando na altura do semafaro da Rua Bahia foi surpreendida por dois ocupantes em uma motocicleta


Foto: Ilustrativa

O caso ocorreu na manhã de ontem (12), por volta das 6h30, a vítima seguia de bicicleta pela Rua W 05, sentido Bairro Água Boa/Izidro Pedroso, quando na altura do semafaro da Rua Bahia foi surpreendida por dois ocupantes em uma motocicleta, sendo que na ocasião o condutor emparelhou a moto com a bicicleta, colocou a mão na cintura e disse: "perdeu, perdeu".

Em seguida o carona desceu também com a mão cintura fazendo menção de estar armado, veio em sua direção e disse: "perdeu, perdeu, passa a bolsa, passa o celular e o dinheiro". Em seguida a vítima passou a bolsa, o acusado montou na motocicleta e sairam tomando rumo a Rua Rio Brilhante sentido centro.

No interior de sua bolsa estavam a cédula de identidade, cartão SUS, um batom, uma escova de cabelo, R$ 20 e um aparelho celular marca LG pequeno que havia emprestado de sua patroa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.