Campo Grande

Câmara de Itaporã realiza Audiência Pública sobre Reforma da Previdência

A vereadora Lourdes Struzaiti é a propositora da audiência


Câmara de Itaporã realiza Audiência Pública sobre Reforma da Previdência

A câmara de Itaporã, realiza nesta terça-feira, 13 de agosto, uma audiência pública que tem como tema a reforma da Previdência. A propositora do evento, vereadora Lourdes Struziati. Explicou que o debate será sobre as reais mudanças na vida das famílias.
 
Audiência deve começar às 19 horas no Plenário Olívio Brandina na Câmara Municipal de Itaporã, audiência pública vai estar discutindo a reforma da Previdência, a intenção é levantar todas as questões mais polêmicas dessa reforma, existe no questões que vão acertar inclusive os municípios e estados.
 
Então, na verdade, é uma explanação de todos que serão afetados com essa proposta apresentada no congresso.
É um debate de extrema importância, pois vai mexer com a vida de muitas categorias profissionais.
 
A ideia é discutir com as diversas representações e, após, encaminhar contribuições ou sugerir mudanças por meio da bancada sul-mato grossense no Congresso Nacional", destacou a vereadora Lourdes Struziati.
 
A reforma da Previdência vai afetar a vida de toda a população e necessita ser entendida e explicada para sociedade os motivos e os impactos da reforma sobre a vida das pessoas, por isso é essencial a sua participação nesta audiência, finalizou Struziati
Â