Policial

Polícia Militar em Bela Vista prende em flagrante dois autores de Furto

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos recuperados, para as providências cabíveis


Polícia Militar em Bela Vista prende em flagrante dois autores de Furto

Por volta das 15h00 de ontem (12), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo, no bairro Nova Bela Vista.

A vítima, um homem de 38 anos, relatou que ao chegar na residência de seu primo e adentrar no quintal, conduzindo sua motocicleta, foi abordado por dois indivíduos que lhe seguraram dos braços e disseram que o mesmo não iria sair do local. A vítima disse, ainda, que um dos homens segurava uma faca de cozinha e o ameaçou. Temendo por sua vida, a vítima deixou seu veículo e saiu.

Ao tomar ciência do ocorrido, a guarnição PM iniciou diligências a fim de localizar os autores, logrando êxito em encontrá-los na rua Afonso Pena.

Diante dos fatos, os autores, de 24 e 30 anos, foram presos em flagrante. O condutor, foi ainda autuado por dirigir sob a influência de álcool e dirigir sem possuir CNH.

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos recuperados, para as providências cabíveis.