Campo Grande

Cadastramento Biométrico do título de eleitor começa nesta segunda 19 em Itaporã

O local para o recadastramento fica na Rua Duque de Caxias esquina com a Fernando Correia da Costa nº 205 em frente à prefeitura de Itaporã.


Cadastramento Biométrico do título de eleitor começa nesta segunda 19 em Itaporã

Na próxima segunda-feira, 19 de agosto, o TRE dará inicio ao recadastramento, ou revisão de eleitorado através do cadastramento biométrico para a população de Itaporã. O local para o recadastramento fica na Rua Duque de Caxias esquina com a Fernando Correia da Costa nº 205 em frente à prefeitura de Itaporã. 

O atendimento ao público será das 07:30h às 13:30h, para realizar a revisão eleitoral é necessário comparecer portando um documento com foto e o titulo de eleitor. O cadastramento biométrico passará a ser obrigatório e os eleitores deverão fazer este procedimento e se habilitar para as eleições seguintes, sob pena de, não o fazendo, terem o título eleitoral cancelado e sofrer as sanções previstas em lei.

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) reiterou que o município está dando total apoio através do executivo e do legislativo, para que as metas estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral sejam atingidas.