Campo Grande

Vereadores Célia Frota e Adriano Martins solicitam emenda para refeitório e reforma na escola Rodrigues Alves

A reforma precisa ser geral, incluindo as salas de aula. A última reforma ocorrida na escola foi em 2009, ainda assim não incluiu a parte elétrica


Na foto da esquerda para direita Deputado Gerson Claro vereadora Célia Frota e Vereador Adriano Martin

Na manhã desta sexta-feira (16), a Presidente da Câmara, Célia Frota (DEM) e o vereador, Adriano Martins (PDT), estiveram visitando o Gabinete do Deputado, Gerson Claro(PP), em Campo Grande. Na ocasião, os mesmos solicitaram uma emenda de um refeitório e a reforma para a escola Rodrigues Alves.

O deputado agendou para próxima segunda-feira (19) uma conversa com o engenheiro Paulo Malacrida, para analisar a situação da escola. Lembrando que em junho deste ano, a diretoria do Rodrigues Alves recebeu a visita de Engenheiros e Arquitetas da Infraestrutura da SED (Secretaria de Estado de Educação) para avaliar a necessidade de possíveis reformas.

Na ocasião, foi medido o espaço do prédio da escola (pátio, salas de aula, etc). A reforma já havia sido solicitada há vários anos e os dois vereadores estão confiantes que com o apoio do Deputado a obra será realizada. A reforma é um antigo anseio da direção, bem como, do corpo docente, funcionários e principalmente dos alunos.