Entretenimento

INVESTIGAÇÃO Cantora sertaneja denuncia o ex-namorado por agressão na Capital

Ele também fez boletim de ocorrência dizendo ter sido atropelado e golpeado com facão por familiares da cantora


Cantora pediu medida protetiva contra o ex-namorado - Foto: Divulgação

Cantora Adriana Regina, da dupla sertaneja Patrícia e Adriana, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, denunciando ter sido agredida e ter o carro destruído pelo ex-namorado, de 29 anos, em Campo Grande. O acusado, no entanto, também procurou a polícia e fez outro boletim de ocorrência, onde afirma que foi atropelado, prensado na parede e golpeado com um facão por familiares da cantora. 

Segundo informado na denúncia da cantora, em registro feito na Delegacia de Atendimento Especializado de Atendimento à Mulher (Deam), ela terminou o relacionamento há dois meses por conta dos ciúmes do rapaz e, desde então, passou a ser perseguida por ele. Ainda conforme o registro, na última terça-feira (13), ele foi até a residência dela, invadiu e começou a vasculhar o local. Quando foi flagrado por ela, a agrediu com um chute, momento em que ela se trancou no banheiro e acionou a Polícia Militar. Diante disso, o rapaz a ameaçou, quebrou o carro e foi embora.

Irmãos dela teriam ido cobrar dívida por conserto do veículo e também foram agredidos pelo rapaz, em frente à casa da mãe dele. 

O suspeito postou fotos nas redes sociais, de um ferimento no cotovelo que afirma ter sido causado por um golpe de facão, desferido pelos irmãos da cantora no momento em que foram cobrar a dívida. Ele diz ainda que foi atropelado  e prensado na parede com um veículo. Por conta do ferimento, ele ficou por três dias internado na Santa Casa de Campo Grande, de onde recebeu alta no último sábado (17).

Investigação está a cargo da Deam, que já tem imagens de câmeras de seguranças de vizinhos da mãe do suspeito. A cantora também pediu medida protetiva contra o homem e aguarda decisão da Justiça. Enquanto as investigações seguem, a agenda de shows da dupla está mantida.