Brasil

Web se divide após governador do RJ comemorar morte de sequestrador de ônibus

Bolsonaro, que fez um posto em uma das suas redes sociais e parabenizou a ação do BOPE


Foto: Reprodução/Sputnik News

Um criminoso, sob posse de uma arma de brinquedo, foi morto por atiradores de elite, após ter sequestrado nas primeiras horas do dia, um ônibus de viagem, deixando cerca de 37 pessoas como reféns nesta terça-feira (20).

A ação dos policiais foi comemorada por muitos, inclusive pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel que ao chegar na Ponte Rio-Niterói, desceu do seu helicóptero comemorando o fato do bandido ter sido morto, como mostra um vídeo circulando nas redes sociais. O abatimento dos policiais contra o homem também foi elogiado pelo presidente Jair Bolsonaro, que fez um posto em uma das suas redes sociais e parabenizou a ação do BOPE “pela ação bem-sucedida'.

Entretanto, a internet começou a se dividir em relação a morte do criminoso. O principal ponto discutido é sobre a comemoração do governador do Rio de Janeiro e uma frase descrita como “CPF Cancelado' que está nos trending topics do Twitter.

Veja algumas reações negativas:

Que cena mais patética essa do Witzel comemorando morte do sequestrador pic.twitter.com/qIuUPTVHo5

— Ericsson Graça (@ericssoncastro) August 20, 2019

que espécie de idiota é esse, que comemora ação policial que resultou na morte de um sequestrador ARMADO COM UMA ARMA DE BRINQUEDO? witzel deveria ser o chefe da LOUCADEMIA DE POLÍCIA pic.twitter.com/WZzLc41LXm

— cynara menezes (@cynaramenezes) August 20, 2019

Desculpe aos seres evoluidos que radiam amor e compaixão ao proximo mas eu vou comemorar o CPF cancelado sim

— Joel Rodrigues (@jooel_ar) August 20, 2019

PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA QUE VEJO UM GOVERNADOR APARECER NO LOCAL DE OCORRÊNCIA PARA DAR APOIO AOS POLICIAIS..FICA CONSIGNADO OS MEUS PARABÉNS GOVERNADOR WITZEL. pic.twitter.com/YGIw30hYbs

— Waldeck Cayres Lacer (@vascainonicty) August 20, 2019